Biblioteca - Instituto de Economia - UNICAMP

Centro de Documentação 'Lucas Gamboa'

Instituto de Economia - UNICAMP

Solicitação de artigos e outros documentos

Permite a obtenção de documentos técnico-científicos (artigos, capítulo de livros, teses, dissertações, anais de congressos, relatórios técnicos, etc.,) que a Unicamp ou a Capes não possua (autorizados pela Lei de Direitos Autorais), e que estejam disponíveis nos acervos das bibliotecas brasileiras e  bibliotecas e centros de informação internacionais.

Artigos Científicos Internacionais com custo subsidiado pela Unicamp

O Sistema de Bibliotecas da Unicamp oferece por meio do convênio internacional a oportunidade de docentes, pós-graduandos e pesquisadores terem acesso a artigos avulsos periódicos científicos que não são assinados pela Unicamp e Capes. Acesse o formulário para fazer sua solicitação.

COMUT Nacional

Financiado pelo IBICT que tem como finalidade oferecer a comunidade acadêmica cópia de produções técnico-cientifica desde que a Unicamp não possua o material, sem custo ao solicitante. Para solicitar, por favor, encaminhe um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Convênio internacional

A parceria entre o SBU e a British Library coloca a disposição dos docentes e discentes da universidade, a opção de cópias bibliográficas de obras que se encontram em instituições no exterior. O pedido deve ser realizado na Biblioteca Central e o custo é coberto pelo solicitante.

Fonte: Site do SBU

Você está aqui: Home Serviços Solicitação de Artigos e Outros Documentos