Biblioteca - Instituto de Economia - UNICAMP

Centro de Documentação 'Lucas Gamboa' Instituto de Economia - UNICAMP

RI e REDU: o que são e para que servem?

Se você tem dúvidas sobre onde depositar as suas produções publicadas (artigos, teses, dissertações, monografias, TCCs etc.) ou os dados que coletou para a sua pesquisa (fotografias, planilhas, gravações de áudio e vídeo etc.), é importante que você conheça as especificidades desses dois repositórios:

Nesse documento, o SBU explica como funciona cada um deles, as fontes que podem ser depositadas, e como efetuar o depósito. Se preferir, acesse aqui a versão em vídeo.

E se tiver qualquer dúvida, é só entrar em contato com a equipe da biblioteca: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte do texto: Sistema de Bibliotecas da Unicamp.

Ri versus REDU

Centro de Documentação 'Lucas Gamboa' (CEDOC)

A biblioteca do Instituto de Economia foi criada em 1985, e recebeu o nome de Centro de Documentação 'Lucas Gamboa' (CEDOC), e desde então está integrada ao Sistema de Bibliotecas da UNICAMP.

Reconhecemos a importância do acesso à informação científica e tecnológica e trabalhamos no sentido de oferecer aos estudantes, pesquisadores, professores e colaboradores serviços, recursos e ferramentas de apoio ao estudo, pesquisa e ensino. Saiba mais

Galeria - Biblioteca do IE

Horário de funcionamento normal
Segunda à Sexta-feira - das 9:00 às 22:40h

Horário de Férias
Segunda à Sexta-feira - das 9:00 às 17:15h

Endereço: Rua Pitágoras, 353 Cidade Universitária,
Barão Geraldo, Campinas-SP CEP 13083-857

Telefones:(19) 3521-5788 / 3521-5722 / 3521-5729

Você está aqui: Home Menu Principal RI e REDU: o que são e para que servem?