Biblioteca - Instituto de Economia - UNICAMP

Centro de Documentação 'Lucas Gamboa' Instituto de Economia - UNICAMP

Solicitação de artigos e outros documentos (Comutação Bibliográfica)

Serviço que permite a obtenção de documentos técnico-científicos (artigos, capítulo de livros, teses, dissertações, anais de congressos, relatórios técnicos, etc.,) que a Unicamp ou a Capes não possuam (desde que estejam de acordo com a Lei de Direitos Autorais), e que estejam disponíveis nos acervos das bibliotecas brasileiras e  bibliotecas e centros de informação internacionais.

Conheça as modalidades disponíveis:

Artigos Científicos Internacionais com custo subsidiado pela Unicamp

O Sistema de Bibliotecas da Unicamp oferece por meio do convênio internacional com a British Library e IFLA a oportunidade de docentes, pós-graduandos e pesquisadores terem acesso a artigos avulsos periódicos científicos que não são assinados pela Unicamp e Capes.

Acesse o formulário para fazer sua solicitação.

COMUT

A Comutação bibliográfica (COMUT) é um serviço conveniado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) que tem como finalidade oferecer à comunidade acadêmica cópia de produções técnico-científica (artigos, capítulos de livros, anais, etc.) desde que a Unicamp não possua o material, sem custo ao solicitante.

Fonte:Site do SBU

Você está aqui: Home Serviços Solicitação de Artigos e Outros Documentos