A Tese “A institucionalização do consenso: atuação da CUT e da FS nos governos do PT (2003-2014)” defendida no Programa Desenvolvimento Econômico venceu o Prêmio “Mundos do Trabalho em Perspectiva Multidisciplinar” promovido pela Associação Brasileira de Estudos do Trabalho (ABET).




Foto: Divulgação ABDE
Em cerimônia realizada no dia 09 de dezembro de 2019, em uma Sessão Especial no Plenário do Senado Federal, o doutorando em Teoria Econômica André Correia Bueno, orientado pelo Prof. Dr. Fernando Sarti (Pesquisador do NEIT), recebeu o Prêmio ABDE-BID 2019 pelo  artigo intitulado: "Os impactos de uma elevação dos investimentos em infraestrutura no Brasil:  uma análise referente a 2015".




A dissertação “Derivativos climáticos no Brasil: uma análise para gestão de risco da produção de soja”, de autoria de Gian Lucca Raucci, foi premiada como a melhor Dissertação de Mestrado em Administração Rural, no 57º Congresso Sober 2019, realizado em Ilhés (BA) durante os dias 21 e 25 de julho. O trabalho vitorioso foi orientado pelo professor Rodrigo Lanna (IE-Unicamp) e co-orientado pelo professor Daniel Capitani (FCA - Unicamp), recebeu no congresso da Sober o prêmio Prof. Guaracy Vieira.