Qua06072022

Webinar "Natura non facit saltus: oportunidades e desafios para a industrialização digital em países em desenvolvimento" -14/04/2021

No dia 13/04/2021 às 14h, o doutorando no Centre of Development Studies da Universidade de Cambridge, Mateus Labrunie, participou da programação de Webinars NEIT com a apresentação do seu artigo publicado em coautoria com o Prof. Dr. Antonio Andreoni e o Prof. Dr. Ha-Joon Chang.

Confira a apresentação gravada no youtube: https://youtu.be/tn0TX_7RR7g

Agradecemos a todos pela presença e pelo interesse em nossa programação de seminários. Em breve, divulgaremos a nova programação.

Webinar "Natura non facit saltus: oportunidades e desafios para a industrialização digital em países em desenvolvimento" - Clique para baixar o artigo
Palestrante: Mateus Labrunie, doutorando no Centre of Development Studies da Universidade de Cambridge*

*Mateus Labrunie é doutorando no Centre of Development Studies da Universidade de Cambridge, onde pesquisa os desafios da Quarta Revolução Industrial para países em desenvolvimento, sob orientação do Prof. Ha-Joon Chang. Anteriormente, fez Mestrado no PPGE/IE-UFRJ, onde trabalhou no Grupo de Indústria e Competitividade (GIC) e desenvolveu pesquisa sobre as políticas industriais recentes de países líderes, sob orientação do Prof. David Kupfer.

Mateus-Labrunie

Link para o artigo: