Curso de Especialização em Economia do Trabalho e Sindicalismo

O Coordenador da Comissão de Pós-Graduação do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas, no uso de suas atribuições legais, torna público e normatiza o processo seletivo para o preenchimento das vagas do Curso de Especialização em Economia do Trabalho e Sindicalismo.

INSCRIÇÕES

Os(As) candidatos(as) ao curso de Especialização em Economia do Trabalho e Sindicalismo deverão se inscrever de 11 de outubro a 29 de novembro de 2021, até às 17 horas, por meio de preenchimento de ficha de inscrição no link abaixo.

Inscreva-se aqui

Curso de Especialização em Finanças Corporativas

O Coordenador da Comissão de Pós-Graduação do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas, no uso de suas atribuições legais, torna público e normatiza o processo seletivo para o preenchimento das vagas do Curso de Especialização em Finanças Corporativas.

INSCRIÇÕES

Os(As) candidatos(as) ao curso de Especialização em Finanças Corporativas deverão se inscrever de 08 de novembro a 24 de janeiro de 2022, até às 17 horas, por meio de preenchimento de ficha de inscrição no link abaixo.

Inscreva-se aqui